Entre em contato pelo whatsapp

(65) 99216-2006

Camuflagem de Olheiras

Camuflagem de Olheiras

Camuflagem de Olheiras

Olheiras são com certeza um grande incômodo para as pessoas. A área de cor mais escura e de aparência diferente ao redor dos olhos podem ser causadas por diversos motivos e, até mesmo, por questões genéticas. A princípio, olheiras não são um problema de saúde, entretanto o desconforto causado por elas é enorme.

A fim de alcançar um resultado que dure por muitos anos, algumas pessoas estão recorrendo à camuflagem de olheiras através da tatuagem. Inclusive famosas como a Viviane Araújo. A camuflagem promete um efeito natural ao paciente.


O que é camuflagem de olheiras?
A técnica de camuflagem de olheiras através da tatuagem é um procedimento estético cujo a principal finalidade é disfarçar de modo mais natural as áreas escuras e de aparência diferente ao redor dos olhos. A técnica foi desenvolvida pelo tatuador Rodolpho Torres.

A procedimento é realizado através de equipamentos de tatuagem tradicionais e assegura cobrir e colorir as olheiras na cor mais próxima possível do tom natural da pele do paciente.  


Algumas dúvidas sobre a camuflagem de olheiras
- Como a camuflagem é feita?
O segredo está na aplicação, regulagem e mosaico de tintas especiais.
Esses ajustes não tornam o procedimento diferente de uma tatuagem convencional para quem está sendo tatuado. Como a região tem uma pele fina e sensível, o profissional aplica uma pomada anestésica.

- O procedimento dói?
O procedimento é indolor, e não sangra.
Usa - se um anestésico tópico no local

- As olheiras saem totalmente com o procedimento?
Não. Acontece uma melhora de 60 a 80%.

- Quanto tempo dura a camuflagem? É necessário realizar retoque?
 O procedimento é definitivo, porém, como qualquer tatuagem, com o tempo os pigmentos vão se degradando, podendo fazer o retoque, após alguns anos, para reavivar a cor. A necessidade de retoque será mediante avaliação da profissional.

- Pode tomar sol após o procedimento?
Sim, após 30 dias.  Mas sempre com o protetor solar no rosto para melhor durabilidade.

- Existem contra-indicações para os procedimentos?
Sim. Gestantes, pacientes que no momento estão imunodeprimidas (sistema biológico enfraquecido), ou que tenham histórico de cicatrização prévia com quelóide. Após o procedimento deve-se evitar  laser na região, assim como ressonância magnética por 6 meses. A exposição solar é liberada após a cicatrização total.

- Quantas sessoes são necessárias?
A quantidade de sessões depende da coloração das olheiras, sendo imprevisível a quantidade. Normalmente 3 sessoes a cada 30 dias.

- Quanto tempo demora para fazer o procedimento?
A duração da seção dura em média 1h.

Redes Sociais

e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet